Os 7 maiores queimadores de gordura

1 – Gorduras BOAS


abacate

A gordura não causa nenhum impacto nos hormônios armazenadores de gordura. Diferente dos carboidratos densos e dos excessos de proteína.

Em uma alimentação saudável, a gordura é uma ótima fonte de energia para o nosso corpo.

Porém, se você come gordura com alimentos porcaria que desestabilizam seus hormônios(alimentos feitos com farinha de trigo, açúcar, óleos de cozinha, etc) e sem os alimentos que ajudam a manter o funcionamento do sistema digestivo, a gordura pode fazer mais mal do que bem.

Uma dieta rica em gorduras precisa ser toda baseada em alimentos saudáveis pra ter os melhores resultados.

2 – Proteínas

A proteína vem em segundo lugar. Assim como a gordura, a proteína é altamente saciante e ativa a queima de gordura se você consumir uma quantidade adequada.

Os pontos mais importantes são não comer menos do que deveria, pois a proteína é necessária para a construção e regeneração do nosso corpo, nem comer demais, uma vez que o excesso de proteína é transformado em açúcar e sobrecarrega desnecessariamente nosso sistema digestivo.

3 – Legumes e verduras


FreshVegetable_1000x644

Um fígado saudável é muito importante pra digerir apropriadamente as gorduras e proteínas com facilidade. Isto indiretamente acelera a queima de gordura.

Cuide bem do seu fígado, tireóide, adrenais e ovários(se você tiver) =)

4 – Fibras, probióticos e prebióticosWatch Full Movie Online Streaming Online and Download

Em especial, as fibras de vegetais são muito importantes no emagrecimento. Elas diminuem a velocidade dos hormônios armazenadores de gordura, o que também acelera indiretamente a queima de gordura.

Os probióticos e prebióticos também são importantes para manter nossa saúde intestinal, o que não só acelera o emagrecimento, mas também melhora nossa saúde, diminuindo a inflamação do nosso corpo como um todo.

A quantidade de toxinas que cai no nosso sangue por causa de um intestino mal cuidado(permeável) atrapalha o funcionamento do nosso cérebro e do corpo no geral.

Watch movie online The Transporter Refueled (2015)

5 – Potássio

O potássio é um nutriente importantíssimo no nosso corpo. Uma deficiência de potássio atrapalha guardar os carboidratos que você consome como glicogênio. Sem potássio, o corpo é forçado a armazenar a energia como gordura ao invés de energia rápida para os músculos.

O potássio também é essencial para equilibrar os eletrólitos e níveis de açúcar no sangue. As pessoas deficientes em potássio geralmente sentem aquele desespero para comer doces por que estão com dificuldade de manter os níveis de açúcar estabilizados.

Por isso é melhor consumir uma boa quantidade de verduras que contenham potássio. Tomates e abacates também são fontes ricas em potássio. O tomate especialmente!

6 – Sono


dormir