OITO ALIMENTOS QUE SUBSTITUEM OS SUPLEMENTOS

JÁ PENSOU EM SUBSTITUIR O BOM E VELHO WHEY PROTEIN POR COISINHAS NATURAIS E SEM RISCO? UAA DÁ O CAMINHO DAS PEDRAS – E SEM NENHUM SACRIFÍCIO


suplementos

Toma whey protein toda vez que bate uma fome para não perder a massa muscular? É melhor você saber que, de acordo com World Cancer Research Found, consumir dosagens altas de nutrientes apenas com suplementos pode prejudicar a saúde e até causar alguns tipos de câncer. E ainda não inventaram nada melhor do que alimentos saudáveis e ricos em proteína. Quer saber em quais apostar? A gente conta!

Frango com batata doce


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É uma febre faz tempo. Pois a dupla une proteínas de alto valor biológico, isso é, são bem absorvidas pelo organismo, e carboidratos bons que liberam energia aos poucos. E anote: o frango tem os aminoácidos que o fazem o perfeito substituto para o BCAA.

Castanhas


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São ricas em ácido linoleico, que aceleram a perda da gordura. E ataca principalmente a gordura abdominal. Você usa L.A.? Ela tem a mesma substância do suplemento. E convenhamos, é bem mais barata.

Shake caseiro


dietasreceitaspraticasblogspot Shake de Aveia e Linhaça

É feito com as proteínas do leite que estão presentes nos proteicos em pó mais usados após o treino. Misture o leite desnatado com carboidratos de baixo índice glicêmico, como a aveia, a maçã e a ameixa.

Salmão com mandioquinha


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O peixe é rico em ácido linoleico, bom para perder gordura, e a raiz tem carboidrato de baixo índice glicêmico, que dá energia para o treino todo. E vai, é pra lá de saboroso!

Banana com aveia e canela