Morosil: redução da gordura abdominal em até 50%

Resultado de imagem para morosil

Um novo nome tem ganhado destaque quando o assunto é emagrecimento: Morosil, um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas Moro, cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna na Sicília (Itália).

O melhor de tudo: o queridinho do momento é um ativo natural, ou seja, não se trata de um medicamento e não oferece efeitos colaterais.

Morosil® é um produto autêntico da Galena, empresa que distribui matérias-primas para farmácias de manipulação. Ele pode ser manipulado em cápsulas, sachês ou incorporado em receitas como chocolate, smothies, sucos e shakes.

Composição do Morosil

Morosil, na verdade, surgiu baseado na dieta do mediterrâneo (já bastante conhecida pelos inúmeros benefícios que oferece à saúde), já que a laranja Moro é um importante componente desta dieta.

Por viver em um ambiente inóspito (que dificulta a sobrevivência de animais e plantas), as laranjas Moro tiveram a necessidade de adaptar-se às condições diferenciadas em que se encontram expostas e, por conta dessas diversas características climáticas e ambientais, possuem uma composição única.

Estudos mostram que as laranjas Moro são a principal fonte de uma espécie de pigmentos vermelhos denominados de antocianinas, um potente antioxidante responsável pela perda de peso. Este pigmento não é encontrado em outras frutas cítricas. Além disso, contém uma elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.

Na tabela abaixo você confere quais são os principais nutrientes presentes na Laranja Moro (ou Vermelha), em média.


Imagem: Dicas de Mulher

E foi levando em conta os benefícios específicos das laranjas Moro que foi criado o Morosil – que se destaca especialmente por ajudar no controle do peso, mas, também, promete outras vantagens.


 Benefícios do Morosil

  1. Gerenciamento de peso;

  2. Aumento da sensibilidade à insulina;

  3. Redução de triglicerídeos e colesterol total;

  4. Redução da gordura abdominal;

  5. Potente ação antioxidante.

Devido à ação da antocianina C3G no organismo, Morosil torna-se um importante aliado no gerenciamento e na redução de medidas. Em apenas 90 dias se tem uma perda de até 50% da gordura abdominal. Porém, em 60 dias os resultados já são perceptíveis.

Os benefícios vão muito além do gerenciamento do peso. “Por diminuir os níveis de gordura no organismo, o ativo colabora para uma maior síntese de adiponectina, auxiliando no aumento da sensibilidade à insulina, sendo de grande valia para o controle glicêmico.

Morosil também auxilia na diminuição de triglicerídeos e do colesterol total. “E mais: estudos recentes demonstram que além dos benefícios no gerenciamento do peso, Morosil auxilia no cuidado da esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado).




Morosil emagrece mesmo?


Foto: Getty Images