Microagulhamento

O que é a Terapia de Microagulhas (TMA) na estética?

Conhecida por diversos nomes, dentre eles dermaroller, microagulhamento, terapia de microagulhas, terapia de indução percutânea é um novo conceito de penetração de ativos cosméticos através da epiderme, criando uma rota transcelular.

Como funciona?

Na TMA, as microagulhas penetram nas camadas da epiderme gerando microcanais e abrindo caminho para que produtos entrem mais facilmente, aumentando sua eficácia de forma significativa. Exatamente por este motivo devemos ter muito cuidado com os produtos utilizados durante ou após o procedimento, pois nem todos são indicados para camadas mais profundas da epiderme. Quando isso acontece, problemas podem ocorrer.

Quais as vantagens?

Dentre as vantagens do uso da TMA está: o tempo de recuperação, sem lesão permanente, sem hematomas ou edemas.

Além de estimular a produção de colágeno e elastina, as microlesões promovidas pelo microagulhamento abrem canais para a passagem de todos os produtos que forem utilizados na superfície da pele após a aplicação do roller, aumentando de forma significativa a permeabilidade dos cosméticos anti aging. O tratamento pode ser feito em homens e mulheres em várias regiões do corpo como rosto, colo, pescoço, mãos, braços, seios, glúteos, coxas, entre outros, para tratar estrias, rejuvenescimento, manchas, celulite, cicatrizes, alopécia, flacidez corporal e facial. Após a aplicação da técnica de microagulhamento podemos obter como resultado: Melhora significativa das rugas e textura da pele; Aspecto mais novo e jovial da pele; Redução drástica de cicatrizes e cicatrizes de acne; Pontos pigmentados tornam-se mais homogêneos ou desaparecem por completo; Melhora da vascularização da pele; Aumento na renovação celular (peeling mecânico); Aumento de colágeno e elastina.

Contra indicação

  1. Formas raras e severas de cicatrizes queloidianas;

  2. Diabetes;

  3. Doença neuromuscular;

  4. Distúrbio hemorrágico;

  5. Doença vascular;

  6. Corticoterapia aguda ou crônica;

  7. Terapêutica aguda ou crônica com anticoagulante;

  8. Presença de cânceres de pele;

  9. Verrugas;

  10. Ceratose solar;

  11. Infecção cutânea;

  12. Pele sensível ou com alguma patologia;

  13. Gravidez;

  14. Acne aguda;

  15. Herpes ativa;

  16. Uso de Roacutan;

  17. Rosácea ativa;

  18. Alergia(metal e cosmético);

  19. Pele queimada de sol.

Veja alguns resultados:

Agende hoje mesmo sua sessão!

0 visualização

© 2018 Spa Perrout - Emagrecimento & Estética

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon