A lipoescultura gessada é uma técnica estética que consiste em aplicar determinados cremes e produtos na região onde se deseja perder a gordura localizada ou tratar celulite e retenção e, em seguida, cobrir a área com film paper, que têm o objetivo desintoxicar e reduzir medidas.

Esta técnica promete queimar a gordura que causa celulite e inchaço que insistem em permanecer em regiões como abdômen, glúteos e pernas, além de melhorar a aparência da pele, retorno venoso e a autoestima da mulher, devido a utilização de produtos que aceleram a queima de gordura quando entram em contato com a pele.

Preço da lipoescultura gessada

Por trabalharmos com tratamentos de forma individualizada, não fornecemos valor sem consulta presencial para que possamos avaliar de forma assertiva a necessidade de cada uma de nossas clientes

 

Para obter bons resultados são aconselhadas 2 sessões de lipoescultura gessada por semana, de aproximadamente 40 minutos, associada a uma dieta hipocalórica e prática de exercícios físicos regulares, sendo que o número de sessões mínimas são 6.

Além disso, esta técnica PODE ser associada a outros tratamentos de beleza como radiofrequência, lipocavitação, carboxiterapia e drenagem linfática, por exemplo, para ter um resultado mais rápido e duradouro.

Entretanto, para haver um emagrecimento considerável, é recomendada a realização de dieta para perda de peso, associada a prática de exercícios físicos regulares.

Quem não deve fazer o tratamento

Esta técnica está contraindicada para grávidas, mulheres em amamentação, em caso de doenças cardíacas e problemas de pele na área a ser tratada, principalmente alergias ou ferimentos.

© 2018 Spa Perrout - Emagrecimento & Estética

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon